Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/08/2021 às 09h12min - Atualizada em 20/08/2021 às 09h12min

Pastor e radialista vence a Covid depois de 18 dias de internação e está de volta em Aragarças

Araguaia Notícia
Pastor pediu força a Deus para suportar a Covid
O pastor e radialista Hugo Walter, de 71 anos de idade, já está em casa na cidade de Aragarças-GO após 18 dias de internação numa luta contra o vírus da Covid-19.  Hugo não sabe ao certo aonde pegou o vírus, mas logo que percebeu os primeiros sintomas imediatamente procurou atendimento médico.

Como a situação era grave e necessitava de internação, o pastor decidiu se internar no Hospital Goiânia Leste e lá permaneceu por 18 dias lutando contra a enfermidade para preservar o sistema imunológico

“Você não imagina como é ruím essa situação Covid. Ela afeta todo organizamo e principalmente onde a pessoa tem mais comorbidade. Teve momento que eu pensei que não venceria essa guerra e foi nesse momento que clamei ao céu e pediu a Deus que me ajudasse a suportar e graças ao Senhor consegui superar o período mais crítico sem a necessidade de entubar”, completou.

O pastor recebeu alta na quarta-feira (18/8) por volta do meio-dia e já se encontra em casa. E por recomendação médica, terá que fazer caminhadas leves todos os dias e conversar menos para fortalecer o sistema respiratório. Hugo congrega e ministra a palavra na igreja Assembleia de Deus ministério Madureira, na rua 14, em Aragarças.

Além de pastor e radialista, ele é professor aposentado de Educação Física. Sobre a rádio, Hugo acredita que deve retornar dentro de uma semana. Ele apresenta dois programas na Rádio Atitude FM, de Pontal do Araguaia. De manhã, o Programa Alvorecer com Cristo das 5 às 7 horas; e a tarde, Programa Atitude no Campo das 17 às 19 horas.


Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90