Rei do Coco grava vídeo e diz que não foi expulso de praça em Aragarças VEJA VÍDEO
Na terça-feira, dia 17/8, o conhecido Rei do Coco, que tem um ponto de venda na praça P.O(Parada Obrigatória), desmentiu uma notícia que circula na cidade, onde informava que a fiscalização da Prefeitura de Aragarças estaria o impedindo de trabalhar.
Rei do Coco atua no local há anos.
"Eu estou aqui para desmentir a "Fake News" de um amigo que postou na internet que eu estou sendo expulso da praça esta história não procede, eu continuo na praça", afirmou.
Ele ainda disse que aguardaria a visita do prefeito do município, Ricardo Galvão, para tomar água de coco.
Até as 23 horas desta terça-feira, a matéria ainda circulava nas redes sociais, mas, nesta quarta, o link já apresenta estar desativado.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI