Rei do Coco grava vídeo e diz que não foi expulso de praça em Aragarças VEJA VÍDEO

Por Araguaia Notícia / Jozean Benício -

Na terça-feira, dia 17/8, o conhecido Rei do Coco, que tem um ponto de venda na praça P.O(Parada Obrigatória), desmentiu uma notícia que circula na cidade, onde informava que a fiscalização da Prefeitura de Aragarças estaria o impedindo de trabalhar. 

Rei do Coco atua no local há anos. 


"Eu estou aqui para desmentir a "Fake News" de um amigo que postou na internet que eu estou sendo expulso da praça esta história não procede, eu continuo na praça", afirmou. 

Ele ainda disse que aguardaria a visita do prefeito do município, Ricardo Galvão, para tomar água de coco. 
Até as 23 horas desta terça-feira, a matéria ainda circulava nas redes sociais, mas, nesta quarta, o link já apresenta estar desativado. 

 


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »