Criminosos são condenados por matarem colega de facção no Araguaia
Dos oito indiciados, quatro foram condenados
O Juri Popular foi coordenado pelo juíz Thalles Nóbrega Miranda Rezende de Britto
Araguaia Notícia com Notícias Interativa Uma sessão do Tribunal do Júri, após quatro anos do crime, condenou 4 dos 8 acusados de matarem um colega de facção na cidade de Querência no ano de 2017. Segundo o Ministério Público, o crime teria sido cometido porque a vítima, Manaene Nascimento da Silva, teria matado uma pessoa sem a permissão da facção e por isso foi executado. Dos oito réus, quatro foram absolvidos. E quatro terão que cumprir 16 anos de reclusão. Na época do inquérito policial, foram indiciadas dez pessoas, todavia dois não foram encontrados e o processo foi desmembrado. Os acusados estão presos desde 2018, um deles por ter confessado o crime em Plenário irá cumprir 14 anos de pena em regime fechado. Na terça-feira 10 de agosto, todos os réus foram ouvidos através de um aparelho eletrônico direto do presídio de Água Boa em julgamento por videoconferência. %BANNER%