16/08/2021 às 10h13min - Atualizada em 16/08/2021 às 10h13min
Policial Civil Aposentado morre de infarto em Barra do Garças
Araguaia Notícia
Faleceu por volta das 23 horas de domingo (15/8) o policial civil aposentado do estado de Mato Grosso, João Gaspar de Sousa, de 65 anos de idade, vítima de infarto. Ele estava internado no Pronto Socorro após passar mal em casa por volta das 14 horas logo após o almoço. Segundo informações da família, ele estava tranquilo, sorridente, e como foi dito logo após o almoço, ele sentou numa cadeira para descansar, e começou a passar mal.
Rapidamente a família ligou para o Corpo de Bombeiros, que levou o policial para o Pronto Socorro. Os médicos tentaram reverter a situação, mas não conseguiram. Gaspar é filho de Barra do Garças-MT nasceu no dia 24 de junho de 1956 e era irmão da Constância Alves de Sousa que tinha uma pensão do bairro Campinas.
Ele foi da turma de 1985 no concurso da Polícia Civil e atuou por mais de 90% de sua carreira em Barra do Garças. Quando saiu foi para cumprir alguma missão da regional assumindo delegacias na jurisdição de Barra do Garças.
Ele atuou nas cidades de Nova Xavantina, Araguaiana, Torixoréu e General Carneiro. Gaspar estava residindo no Residencial Garças perto do bairro Ouro Fino.
Gaspar deixa sete filho e a esposa Genezi Gonçalves. A reportagem do site Araguaia Notícia esteve na manhã de segunda-feira (16/8) com a família que informou que o policial aposentado será velado na Casa de Velório e o sepultamento ainda não foi definido o horário porque estão aguardando a chegada de filhos.
Ficam aqui as condolências à família enlutada do Gaspar e a toda corporação da Polícia Civil.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI