Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/08/2021 às 11h57min - Atualizada em 14/08/2021 às 11h57min

Polícia Civil prende fornecedor e traficante de drogas no Norte Araguaia após investigações

Lucas Gawenda / Olhar Alerta via Araguaia Notícia
A Polícia Judiciária Civil prendeu no fim da tarde dessa sexta-feira (13 de agosto) dois suspeitos por envolvimento com tráfico de drogas na cidade de Confresa, no Norte Araguaia.
 
Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, a Polícia Judiciária Civil, através de levantamentos feitos sobre o tráfico de drogas e da atuação dos envolvidos em grupos criminosos locais, descobriu que uma suspeita de 25 anos - já presa anteriormente pelo envolvimento com ilícitos - estaria em atividade novamente. Foi executado uma ação de investigação a partir dessa informação, onde foram feitos levantamentos sobre os locais em que ela realizava as entregas.
 
Após fazer entrega em uma residência no bairro Morada Nova – que também estava sendo monitorada pelos agentes por suspeita de atividades ilegais envolvendo drogas – os policiais abordaram a suspeita e outra equipe o suspeito que havia recebido sua entrega.
 
Com a fornecedora foram encontrados um celular e R$809,00 em dinheiro numa bolsa que carregava, onde foi notado um forte cheiro de drogas. Já na casa onde ela havia feito a entrega, foram apreendidas 9 porções grandes de substância análoga a cocaína, R$348,00 em dinheiro e dois celulares.
 
Em entrevista com os agentes, a suspeita contou que havia mais ilíticos em outras duas residências – uma também no setor Morada Nova, e outra no Setor Universitário. Ao realizarem buscas, encontraram nelas 35 porções grandes de substância análoga à crack, 56 de substância análoga a cocaína, uma caixa com 200 munições de arma de fogo calibre .40, uma balança digital de precisão, envelopes de depósito bancário – tanto em branco quanto com nomes e contas escritas dos bancos Sicredi e Banco do Brasil -, uma agenda de anotações de controle das operações de tráfico e uma máquina de passar cartão.
 
Nos três locais a característica de embalagem das drogas eram idênticas, levando a crer que foram embaladas pela mesma pessoa. Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e posteriormente encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil - juntamente com os suspeitos - para as providências cabíveis.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »