13/08/2021 às 18h45min - Atualizada em 13/08/2021 às 18h45min
Mulher é morta a facadas na frente da filha; marido é preso
Segundo a Polícia Civil, ele não aceitava o fim do relacionamento
G1 via Araguaia Notícia
Uma mulher de 37 anos foi morta a facadas em Joinville, Norte catarinense, na frente da filha de 16 anos. Segundo a Polícia Civil, o autor do feminicídio é o então companheiro da vítima, que foi preso. Ele não aceitava o fim do relacionamento. O caso ocorreu na madrugada de quinta-feira (12).
Gabrielle Alexsandra Krössin Niemes foi encontrada pela polícia caída no chão da sala da casa em que morava já sem vida. Em conversa com os policiais, a filha da vítima informou que estava no quarto quando ouviu gritos da mãe. Ela foi até o cômodo e viu o pai com uma faca na mão e tentou evitar o crime.
Segundo relato, a adolescente tentou puxar o homem, mas não conseguiu e os três caíram no chão. Foi quando ele teria golpeado a mulher com a faca outras vezes. O homem fugiu do local em um carro, encontrado em uma outra região da cidade minutos depois.
O autor do crime foi localizado depois no Hospital São José, em Joinville. A suspeita é que o homem tentou jogar o veículo que conduzia na frente de outro carro na BR-101, informou a Polícia Militar, que atendeu o caso. Após receber alta, ele foi preso e levado para a delegacia.
O velório de Gabrielle está marcado para a Paróquia Nossa Senhora Medianeira, no bairro Vila Nova. O sepultamento deve ocorrer nesta sexta-feira (13).
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI