Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/08/2021 às 10h28min - Atualizada em 13/08/2021 às 10h28min

Trio se torna réu por estupro coletivo e morte de adolescente que teve partes íntimas queimadas

Segundo a denúncia do MP, vítima teria combinado de levar amigas para se relacionarem com os acusados em uma festa, mas como chegou sozinha, foi violentada. Os três estão presos.

G1 GO
Araguaia Notícia
Três jovens se tornaram réu na quinta-feira (12) pelo estupro coletivo e assassinato de uma adolescente de 16 anos durante uma festa em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. A vítima teve as partes íntimas queimadas e o corpo abandonado na Serra das Areias. Os acusados estão presos.

Giovana Kelly Vieira Almeida foi morta na madrugada do dia 14 de abril deste ano. Segundo a denúncia do Ministério Público, ela foi à casa de Dionathan Warley Junio dos Santos para uma festa onde estavam os outros dois acusados, Diony Alves de Albuquerque e Igor Matheus Costa Rodrigues.

Ela teria combinado com os jovens que levaria outras amigas para se relacionarem com eles. Porém, de acordo com as investigações, como ela acabou indo sozinha, os três se uniram para estuprá-la. Em seguida, decidiram matar a adolescente estrangulada.

O G1 não conseguiu identificar a defesa dos acusados até a última atualização dessa reportagem.

O delegado Hudson Benedetti informou que após o assassinato, Diony e Igor ficaram na casa, pois estavam usando tornozeleira eletrônica. Dionathan, então, levou o corpo da adolescente durante a madrugada até a Serra das Areias, onde colocou fogo no cadáver para dificultar a investigação dos crimes. O cadáver foi encontrado na manhã do mesmo dia, ainda pegando fogo.

Os acusados forma presos em junho, julho e agosto. Além dos crimes de estupro coletivo e homicídio qualificado, eles também vão responder por destruição de cadáver.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »