15/10/2011 às 23h39min - Atualizada em 15/10/2011 às 23h39min

Caminhonete capota na curva da morte da MT 100

Nesse mesmo lugar, uma dupla do rally Berohokã capotou também

Olhar Direto
Araguaia Noticia Veja como ficou a caminhonete L200

Uma caminhonete capotou na MT-100 em Barra do Garças, quando seguia para Araguaiana. O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (14) e o motorista Eder Fontana e o passageiro saíram ilesos.

Ambos viajavam em uma Mitsubishi L200 e capotaram o veículo no mesmo trecho onde uma dupla de competidores do Rally Berohokã sofreu um acidente no dia 9 de setembro. O piloto Paulo Boscolo e o navegador Victor Medina, de Mato Grosso tiveram pequenos ferimentos e após serem medicados continuaram na competição.

A curva é muito perigosa e não tem sinalização. Os motoristas que não estão acostumados a passar pelo local precisam redobrar a atenção. A falta de sinalização foi apontada pelo motorista Eder Fontana.

“Eu não sou da região e passo pouco por aqui e estava chovendo, se tivesse uma placa isso não teria acontecido”, completou. A caminhonete de cor vermelha ficou parcialmente destruída impossibilitando a continuidade da viagem.  


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.5%
17.0%
77.2%