11/04/2014 às 17h46min - Atualizada em 11/04/2014 às 17h46min

hoje tenta a classificação na Copa do Brasil em Alagoas

Alexandre Alves
Futebol MT

 O Rondonópolis Esporte Clube (REC) enfrentará o CRB de Alagoas, nesta quarta-feira, a partir das 20h30 (horário de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió, em jogo que poderá garantir a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.

Para avançar no certame nacional, o REC precisa vencer o jogo ou empatar com placar acima de 3 a 3. Isso por que no jogo de ida, realizado dia 13 de março, em Rondonópolis, os dois times empataram em 2 a 2. Como fez dois gols na casa do adversário, o CRB tem vantagem do empate de até 1 a 1. Se o placar anterior se repetir, a decisão vai para as penalidades.


O REC viajou para Maceió nesta terça-feira e chegou à capital alagoana durante a noite. Os jogadores foram para um hotel, onde permanecerão concentrados até o momento do jogo – que será um dos mais importantes na história do clube. O Rondonópolis foi fundado em 2006 e disputa a competição nacional pela primeira vez. Caso se classifique, poderá jogar contra o São Paulo, que hoje à noite joga com o CSA.

Para a partida de hoje, o time comandado por Douglas Brito treinou por cerca de 25 dias. Conforme o último coletivo, a provável escalação do REC deve ser com o goleiro Naldo; Maranhão, André, Derson e Sandrinho no sistema defensivo; Cléber, Léo, Jean e Calado no meio de campo; Andrezinho e Buiu formando dupla de ataque.

Os outros dois times mato-grossenses na Copa do Brasil voltam a campo no próximo dia 16. O Cuiabá vai receber o Barbalha (CE) no estádio Presidente Dutra, precisando de vitória por placar simples. Um empate em 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis e, empate com gols classifica os cearences. Já o Mixto vai até a Vila Belmiro enfrentar o Santos. Um empate com gols classifica o Tigre, já que o jogo na Arena Pantanal foi 0 a 0.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.2%
75.2%