09/08/2021 às 10h16min - Atualizada em 09/08/2021 às 10h16min
Técnico em telefonia de Barra do Garças morre devido a Covid mesmo tendo tomado a 1ª dose da vacina
Atuando como cooperador da Congregação Cristã do Brasil, Nilton ajudou a construir a sede da igreja no setor Jardim Palmares
Araguaia Notícia
Nilton atuava como técnico em telefonia e era Cooperador da Congregação Cristã do Brasil Faleceu no dia 4 de agosto em Barra do Garças, o técnico em telefonia Nilton Miguel de Oliveira, irmão do sargento aposentado da Polícia Militar (PM), Agenor. Mesmo tendo tomado a primeira dose do imunizante AstraZeneca, Nilton acabou sendo acometido da enfermidade aos 50 anos de idade.
Ele iria tomar a segunda no dia 16 de agosto, mas como tinha como comorbidades Pressão Alta, Apneia do Sono e estava acima do peso, acabou não resistindo ao vírus que potencializa as comorbidades. Nilton faleceu na Unidade de Pronto Atendimento, a UPA.
O técnico em telefonia nasceu no dia 11 de março de 1971 e estudou o ginásio na escola Gaspar Dutra. E teve uma atuação brilhante como Cooperador (seria a mesma condição de pastor) da Congregação Cristã do Brasil no Bairro Jardim Palmares por mais de 20 anos, igreja que com a força e fé dos irmãos, ele ajudou a construir.
Nilton deixa a esposa Vanda Gomes de Oliveira, os filhos Wanderson, Wanessa e Viviane. Os genros William e Sidney e a Nora Jordana. E mais quatro netos: Adryan Miguel, Gabriel, Isabele e Alice.
Ele atuava como Cooperador desde ano 2000 do Jardim Palmares. Além de sua atividade de compartilhar a palavra de Deus com os irmãos, por muitos anos, Nilton atuou como técnico em telefonia atendendo empresas e órgãos públicos em Barra do Garças.
“Fiquei muito triste ao receber a notícia sobre a morte do Nilton com quem eu estudei no ginásio e formamos uma amizade de muitos anos. Quero aqui dar os pêsames a toda família do Nilton e tenham certeza ele cumpriu sua missão dignamente aqui na terra e agora está com o Pai Celestial”, completou Ronaldo Couto.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI