09/08/2021 às 08h35min - Atualizada em 09/08/2021 às 08h35min
Ex-funcionário da Saúde de Barra do Garças morre após infarto
Araguaia Notícia
Foi sepultado no domingo (8/8) no cemitério do centro de Barra do Garças-MT, o ex-funcionário do Centro de Atenção Psicossocial (CAPs), Valter Augusto da Silva, de 62 anos de idade. Ele era diabético e cardíaco e na semana passada começou a sentir dores constantemente e foi ao médico Dr Medeiros.
Durante toda a semana, foi pelo menos três vezes no Pronto Socorro onde infartou no sábado (7/8). Valter ficou bastante conhecido no tempo que trabalhou no CAPs Adulto perto do Batalhão da Polícia Militar e por outras atividades que teve no passado.
No passado, ele e juntamente com a esposa Olindina de Sousa Araújo foram proprietários da Frutaria Oliveira no Mercado Popular de Barra do Garças por dez anos e depois vende esse comércio para o atual proprietário, o sr Hélio.
Valter trabalhou na antiga loja Pernambucanas e também nas Pernambucanas.
Uma das paixões do Valter era participar das campanhas eleitorais. E esteve nas campanhas desde a época do saudoso ex-prefeito Wilmar Peres e tinha amizade e apreço pelos ex-prefeitos Wanderlei Farias, Roberto Farias e participou da campanha de reeleição do vereador Geralmino Neto.
Valter foi genro da dona Gervalina (falecida) que cuidava de hortas no setor Zeca Ribeiro em Barra do Garças.
Ele já estava aposentado devido aos problemas de saúde e deixa quatro filhos e 5 cincos. E no ano passado, o filho dele, Valter Júnior aos 33 anos, que tinha problema renal, faleceu em junho de 2017.
Valter era natural de Ipuaçu-MG e tinha mais de 40 anos que residia em Barra do Garças.
“Nós da família queremos agradecer a todos os funcionários da saúde, lá do Pronto Socorro, agradecemos a Clenia Monteiro, a Laurita e todas as pessoas que sempre ajudaram o meu esposo Valter”, comentou a esposa Olindina bastante emocionada pelo ocorrido.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI