Cães vítimas de maus-tratos são resgatados pela PM e ONG em Barra do Garças

Por Rede de Notícia -

Quatro cães que sofriam maus tratos foram resgatados na manhã de sábado (07), pela Polícia Militar, no bairro Pitaluga em Barra do Garças.

De acordo com a polícia, os vizinhos da residência, onde os cachorros estavam, informaram que há dias o morador da casa não aparecia no local e os animais estavam sem água e sem comida.


Segundo a ocorrência policial, um cão da raça pitbull estava amarrado com uma pequena corda e apresentava ferimentos graves na região do cotovelo e tórax, com sangramento e mau cheiro, que atraíam moscas.

Com o apoio da ONG Amigos dos Animais, foi possível resgatar os cães e encaminhar o pitbull ferido para atendimentos veterinários.

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.


FONTE: Araguaia Notícia
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »