Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/10/2011 às 23h31min - Atualizada em 15/10/2011 às 23h31min

Carteiros correm contra o tempo para entregar cartas

Olhar Direto
Diário Regional MT Carteiros afirmam que 15 dias regularizam a entrega de cartas em Barra.

Terminou a greve dos Correios e os carteiros têm 15 dias para colocar em dia à entrega de cartas em todo país. A empresa brasileira de Correios e Telégrafos anunciou a concessão de hora-extra e outros benefícios para incentivar os carteiros a cumprir essa meta. Em Barra do Garças a movimentação está sendo intensa por parte dos carteiros.

O maior acúmulo de cartas diz respeito a cobranças, boletos e entrega de cartões bancários entre outros tipos de correspondências. A direção do Correios de Barra do Garças informou que dentro de quinze dias toda correspondência local estará normalizada.

Os carteiros informaram que o fim da greve não significa que a pauta de reivindicações foi atendida completamente. Eles reclamam que a recomposição salarial oferecida pela direção dos Correios foi abaixo do que pretendia a categoria.

O sindicato informou que continuará lutando por melhorias, entre elas, reforçar a segurança nas agências dos Correios que prestam serviços de bancos e a partir de 2012 atenderá o Banco do Brasil.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90