Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/08/2021 às 22h24min - Atualizada em 06/08/2021 às 22h24min

Diretor de TV melhora e sai da semi-intensiva para enfermaria na luta contra coronavírus

No início do mês, com 70% dos pulmões comprometidos, ele chegou a ser internado na UTI

Araguaia Notícia
O diretor regional da Tv Cidade (afiliada Record) e RedeTv de Barra do Garças-MT, Adão Nascimento, continua se recuperando na luta contra ao coronavírus e conseguiu vencer mais uma etapa. Ele saiu da semi-intensiva e foi para enfermaria do MedBarra e pode ganhar alta nos próximos dias. Lembrando que no início do mês, Adão estava com 70% dos pulmões comprometidos devido a uma infecção causada pelo vírus e os médicos acharam por bem leva-lo para UTI.

Como ele conseguiu reagir logo a infecção, o quadro clinico do Adão melhorou rapidamente. Ele saiu da UTI para semi-intensiva e agora está na enfermaria.  

O filho dele, Vitor Nascimento, enviou essa foto onde ele está ao lado do pai que fez sinal de positivo deixando a família e amigos mais tranquilos. “Meu pai ainda precisa de um reforço em oxigênio, mas já se alimenta sozinho e fica agora só no aguardo para receber alta”, explica o filho.

No final de julho, o diretor da TV Cidade tomou a primeira dose da vacina contra a covid e começou apresentar alguns sintomas que ele imaginou que fossem reações do o imunizante.

Só que as dores de cabeça se espalharam pelo corpo e vieram acompanhadas da tosse e os exames confirmaram que ele estava com a Covid. Os médicos disseram a família que acreditam que Adão já estava com a Covid quando tomou a vacina.

Vitor informou que o pai está muito emocionado e agradecido pelas orações e preocupação de amigos e familiares aqui fora. Adão recebeu todo apoio e carinho da equipe do senador Welington Fagundes, dos amigos da imprensa e familiares nesta luta contra a Covid.

Adão Nascimento se tornou um dos profissionais de imprensa mais conhecidos em Barra do Garças.  Ele começou como motorista na Tv Cidade em 2000 e logo passou atuar na função de cinegrafista. Bastante articulado, Adão ganhou a confiança do grupo e se tornou diretor da emissora.

Recentemente ele acompanhou a implantação do sinal digital da Record.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90