A coordenadoria de Trânsito está sinalizando várias ruas e trechos que estão passando a ter sentido único tendo em vista a segurança no trânsito, nos Bairros Campinas e Bela Vista duas vias passa a ser mão única. Quem sai da Avenida Ministro João Alberto não pode mais subir pela Rua Laudelino de Souza, que passa em frente a Catedral Nossa Senhora da Guia, sendo permitido o tráfego de veículos apenas para quem desce e entra na principal Avenida da cidade.
Outra mudança ocorreu na região da Antiga Rodoviarinha, o tráfego também passa a ser proibido para quem vem do Bairro Campinas pela Rua 21 de Abril no trecho de aproximadamente 25 metros entre a esquina com a Avenida Dr. Antônio Carlos de Oliveira e a Avenida Ministro João Alberto.