06/08/2021 às 15h26min - Atualizada em 06/08/2021 às 15h26min
Homem com 14 passagens pela polícia é preso após agredir e estuprar ex-mulher
Olhar Direto
Araguaia Notícia
Ilustrativa Um homem foi preso nesta quinta-feira (5) acusado de ameaçar, agredir e estuprar sua ex-mulher, no município de Jaciara (a 149 km de Cuiabá). O suspeito pulou o muro e invadiu a casa da vítima, que foi pega de surpresa, e a estuprou. Ele já tem 14 passagens pela polícia.
De acordo com informações da Polícia Militar, na noite de quarta-feira (4) uma equipe foi informada sobre uma ocorrência de violência doméstica que teria ocorrido no Bairro Jardim Aeroporto 2, na Rua 19. O suspeito teria pulado o muro e entrado na residência por volta das 23h30, e permaneceu lá até às 4h do dia seguinte.
O homem surpreendeu a vítima, começou a agredi-la, depois rasgou roupas íntimas dela e a estuprou. A mulher disse que tentou resistir, disse que estava menstruada, mas ele continuou o ato. A vítima ainda foi ameaçada e levou puxões de cabelo.
Um boletim de ocorrências foi registrado na Delegacia e ontem, em diligências, a equipe da PM foi em vários endereços no intuito de localizar o suspeito. Durante as buscas os militares foram informados que o homem estava em uma chácara em São Pedro da CIPA. Quando chegaram ao local os policiais encontraram o homem embaixo da cama. Também foi encontrada uma lata com vestígios de uso de entorpecentes, além de várias latas de cerveja.
A PM deu ordem para que ele saísse debaixo da cama. O homem saiu bastante alterado e começou a desferir socos e chutes, vindo a derrubar os policiais, dificultando que fosse algemado. Após ser mobilizado ele foi colocado no camburão e conduzido até o hospital municipal, porém o hospital negou o atendimento. Ele então foi encaminhado à delegacia.
O ex-marido da vítima já possuía 14 passagens pela polícia, sendo por lesão corporal e ameaça (2010), receptação (2013), tráfico ilícito de entorpecentes, corrupção ativa e receptação (2013), duas ocorrências de natureza diversa em 2016, desobediência a decisão judicial (2016), vias de fato (2017), tráfico ilícito de entorpecentes (2017), duas passagens por receptação e furto em 2017, uso ilícito de entorpecentes (2021), duas ocorrências de vias de fato e ameaça em 2021, além de uma prisão por mandado (2021).
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI