Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/08/2021 às 18h54min - Atualizada em 05/08/2021 às 18h54min

Amigos prestam homenagem a comerciante vítima da Covid em Barra do Garças

Araguaia Notícia
Vários motociclistas, colegas e familiares participaram na tarde de quinta-feira (5/8) do cortejo de despedida do comerciante Glauber Cesar de Oliveira Batista, dono da oficina Glauber Motos, que infelizmente, se tornou mais uma vítima da pandemia em Barra do Garças-MT.
 
Segundo informações, ele estava internado a quase uma semana em Várzea Grande-MT após os médicos detectarem que sistema pulmonar dele estaria comprometido em 70% devido a uma infecção causada pela Covid-19. Os primeiros sintomas ele sentiu na semana passada.
 
E já no início desta semana, amigos fizeram uma campanha na rede social para ajudar a família do Glauber com o PIX SOLIDÁRIO 66 9 9237 6124 para ajudar a família do comerciante que estava internado. Na ocasião houve também um pedido de orações em favor do Glauber.
 
Mas infelizmente ele não resistiu e faleceu. Na tarde de quinta, o cortejo de despedida com o corpo de Glauber passou em frente a oficina dele, na rua Glauber Motos, na rua Moreira Cabral, com destino ao cemitério.
 
Glauber era muito conhecido na cidade e tinha vários amigos principalmente proprietários de motos que prestam o último adeus ao colega.
 
Na rede social várias mensagens externavam o sentimento pela morte do jovem comerciante:
 
“Hoje meu coração está partido. Meu amigo e parceiro para todas as horas, Glauber César, se foi... mas quero aqui deixar aqui um muito obrigado por tudo, todas as vezes que precisei de você nunca me deixou, sempre cuidava da minha pretinha com maior amor. Vai fazer muita falta meu amigo, principalmente para suas princesas, pois elas são muito apegadas, mas tenho certeza que Deus vai dar forças e sabedoria para sua esposa poder cuidar das suas princesinhas.

Seu sorriso e suas brincadeiras vão ficar em minha memória para sempre, vai com Deus meu amigo, estou aqui orando por você e sua família. Hoje choro por que não teremos mais você por aqui. Deus receberá de braços abertos, pois aqui na terra você foi uma pessoa maravilhosa e iluminada!!!!!”, mensagem da Cyntia Ramalho no facebook.
 
"Obrigada a todos que oraram pelo meu primo. Infelizmente acordei com a triste notícia da sua partida. Ele é meu primo-irmão, moramos com minha avó por um período grande. Íamos para escola, brincávamos e nos dávamos muito bem. Primo querido é com uma dor na alma que me despeço sem acreditar na sua partida. Cuida de nós aí de cima viu, um dia estaremos todos juntos no jardim do senhor. Um menino com o coração tão lindo, um excelente filho pai esposo que teve a vida interrompida por esse vírus maldito vai em paz meu primo nós te amamos eternamente em nossos corações”, já essa outra mensagem bastante comovente é de autoria da prima Adarcy Ferreira.
Deixamos aqui os sentimentos a família enlutada.



Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90