05/08/2021 às 16h57min - Atualizada em 05/08/2021 às 16h57min

Menina de 8 anos denuncia ter sido violentada por 4 meninos em Poconé

Bárbara Sá / RD News
ARAGUAIA NOTÍCIA
Uma menina, de 8 anos, foi estuprada por quatro menores nesta segunda (2), em Poconé ( a 100 km de Cuiabá). A denúncia foi feita pela mãe da criança à Polícia Civil após a vítima contar o que aconteceu. Com o apoio do Conselho Tutelar, foi descoberto que o grupo pode ter feito ao menos outras 4 vítimas também menores.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime foi relatado ao Conselho Tutelar por volta das 15h30. A menina confidenciou que foi até a casa de uma amiga para chamá-la para brincar, mas foi surpreendida pelos agressores. Dois deles, segundo relato, jogaram a menina na cama e tiraram sua roupa. Em seguida, o grupo passou a tentar penetrar sua genitália. Os agressores ainda tamparam a boca da menina para ela não gritar.

Depois, ameaçaram bater na vítima caso ela contasse para alguém. Apesar do medo, a criança revelou o crime para a mãe, que acionou o Conselho Tutelar. A filha mais velha da mulher afirmou que já tinha conhecimento de que o grupo teria cometido o crime contra outras crianças.

As possíveis vítimas foram identificadas e elas têm 9, 8, 6 e 4 anos. Todas as crianças vão passar por exames e vão receber acolhimento do Conselho Tutelar e consulta com a psicóloga do município.

Já os 4 menores foram conduzidos à delegacia junto com os pais e na presença do conselho. O caso está em andamento sob segredo de Justiça, por se tratar de menores.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.4%
18.5%
74.4%