05/08/2021 às 16h52min - Atualizada em 05/08/2021 às 16h52min

Garota de 16 anos morre protegendo o filho após ser esfaqueada pelo namorado em MT

O namorado dela, de 30 anos, fugiu e é procurado pelos policiais da cidade. Bebê de 1 ano foi encontrado com o corpo da mãe.

G1 MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Uma adolescente morreu esfaqueada pelo namorado dela na noite desta quarta-feira (4) em Diamantino (MT). De acordo com a Polícia Civil, Fabiana Elaine Almeida Costa, de 16 anos, morreu abraçada ao filho, de um ano, na tentativa de protegê-lo dos golpes.

O namorado dela, de 30 anos, fugiu e é procurado pelos policiais da cidade. Segundo a Polícia Civil, o feminicídio ocorreu no bairro Pedregal, por volta de 19h30. Vizinhos chamaram a polícia dizendo que o suspeito havia esfaqueado a garota. Os dois conviviam como marido e mulher.

Fabiana foi encontrada em cima da cama com várias facadas nas costas. Ao lado dela a polícia encontrou o filho, de 1 ano, que foi retirado de perto do corpo da vítima. Uma ambulância foi chamada, mas os médicos atestaram a morte da menina.

De acordo com testemunhas, a adolescente estava no interior da casa quando o namorado chegou e arrombou a casa. Logo em seguida ele conseguiu chegar até ela e a esfaqueou.

A adolescente morreu em cima da criança tentando protegê-la. O caso é investigado pela Polícia Civil.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
5.0%
20.2%
72.9%