Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/08/2021 às 20h25min - Atualizada em 04/08/2021 às 20h25min

Três jovens acusados de crimes no Araguaia são mortos em confronto com a PM no Pará

Thaisa Santana / Olhar Alerta via Araguaia Notícia
João Paulo Almeida Silva, Alex Batista Ribeiro e a adolescente que foram mortos no confronto
Três acusados de crimes, dentre eles, uma adolescente, foram mortos em confronto com a Polícia Militar no município de Rendeção (PA), na madrugada de terça-feira (3/8).

Conforme apuração, durante a madrugada, a PM recebeu a informação de que uma moto havia sido roubada e estaria sendo conduzida por dois homens no setor Marechal Rondon. De imediato, os policiais deram início às rondas e lograram êxito em localizar João Paulo Almeida Silva e Alex Batista Ribeiro, vulgo Farinha, empurrando a moto. Ao visualizarem os policiais, eles fugiram correndo e entraram em uma casa.

Os agentes entraram na residência, deram voz de prisão aos suspeitos, contudo, foram recebidos à tiros. Eles revidaram e, na troca de tiros, João Paulo e Alex, além de uma adolescente de 17 anos que não teve o nome revelado, acabaram mortos.

Farinha estava utilizando uma tornozeleira eletrônica. No local das mortes, a PM apreendeu três armas de fogo, entorpecentes, uma balança de precisão, munições e certa quantia em dinheiro.

Os criminosos mortos no confronto são do município de Confresa e possuem uma extensa ficha criminal na região Norte Araguaia, contando com crimes como roubo, tráfico de drogas e homicídio.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90