Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/04/2014 às 15h56min - Atualizada em 10/04/2014 às 15h56min

Assistência Social de Barra do Garças faz entrega de ovos de Páscoa

Secom BG
Secom BG

Contribuindo com o verdadeiro significado da Páscoa, festa cristã que comemora a Ressurreição de Cristo, a Secretaria de Assistência Social e a Prefeitura de Barra do Garças, promoveram uma verdadeira festa onde fizeram a entrega de ovos de Páscoa a comunidade carente que participa dos projetos sociais.Um palhaço animou a festa, com muita música e simpatia.
            Segundo Mara Kisner, Secretária de Assistência Social, este mimo é muito especial para as crianças, já que muitas famílias têm dificuldade de agraciar todos os filhos com ovos de chocolate. "A Páscoa é um momento tão especial, no qual as crianças adoram, e claro, elas amam ganhar ovos de chocolate, isso faz muito bem para cada uma delas, por isso, fizemos um trabalho neste sentido, que é para agradar e dar um pouco de felicidade para as crianças", disse.
             O prefeito Roberto Farias em sua fala ressaltou a importância do respeito aos pais e familiares e do significado da Páscoa que representa a ressurreição de Cristo, também pediu a cada um independente da religião que façam desta páscoa um momento de reflexão.
             São milhares de ovos de páscoa distribuídos entre os Programas PETI, ProJovem, Projeto Feliz Idade,Cras,Creas,Bombeiros ,Apae e creches.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90