Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/08/2021 às 20h11min - Atualizada em 04/08/2021 às 20h11min

Seciteci divulga edital para contratação de professores temporários em Barra do Garças

Tem vagas também para as unidades de Sinop, Cuiabá, Rondonópolis, Diamantino, Tangará da Serra, Lucas do Rio Verde, Alta Floresta e Poxoréu

Camila Paulino | Seciteci
ARAGUAIA NOTÍCIA

A Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci) está com inscrições abertas para a seleção de professores temporários que atuarão em cursos profissionalizantes nas Escolas Técnicas Estaduais (ETE’s). Trata-se do edital complementar para as 43 vagas que não foram preenchidas, por falta de candidatos classificados. As inscrições seguem até o dia 08 de agosto, e, para acessar o edital e se inscrever, acesse AQUI

Estes profissionais vão atuar na conclusão de cursos profissionalizantes que estão em andamento, mas foram suspensos por conta da pandemia. Eles irão atender a demanda das Escolas Técnicas Estaduais (ETE’s) de Sinop, Cuiabá, Rondonópolis, Barra do Garças, Diamantino, Tangará da Serra, Lucas do Rio Verde, Alta Floresta e Poxoréu, bem como as unidades fora da sede.

As vagas ofertadas são para as áreas de Administração, Informática, Agronomia, Zootecnia, Medicina Veterinária, Enfermagem, Farmácia ou Bioquímica, Ciências Biológicas, Química, Engenharias, Letras e outras especialidades. 

Os interessados poderão se inscrever até domingo (08.08), pelo site com a documentação exigida em edital, entre elas: diploma ou histórico escolar do curso pós-graduação (se for o caso), RG, CPF, curriculum vitae e comprovante de experiência na área que deseja atuar. 

A base salarial é a mesma de professores efetivos e segue conforme a carga horária de cada profissional, que pode ser de 20 ou 30h, portanto pode variar de R$2,4 mil a R$7,4 mil, conforme titulação.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90