Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/08/2021 às 18h06min - Atualizada em 04/08/2021 às 18h06min

Menino de 8 anos ferido em acidente que vitimou duas enfermeiras morre após 3 dias

Olhar Direto
Araguaia Notícia
Um menino de oito anos de idade, filho de uma das enfermeiras mortas em um acidente de trânsito no último domingo (1), não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada desta quarta-feira (4) no Hospital Regional de Alta Floresta. Além da criança e de sua mãe Márcia Regina Maciel Bezerra, outra vítima do acidente, que ocorreu na região do município de Nova Monte Verde (a 943 km de Cuiabá), foi a técnica de enfermagem Claudete Catarina Polachini, de 58 anos.

O menino havia sido socorrido em estado grave e encaminhado para o Hospital Regional de Alta Floresta. A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Monte Verde confirmou ao Olhar Direto que a criança não resistiu aos ferimentos e faleceu. O corpo ainda passará por exame de necropsia.
 
A enfermeira Márcia Regina Maciel Bezerra e a técnica de enfermagem Claudete Catarina Polachini morreram ainda no local. O acidente ocorreu por volta das 14h de domingo (1) na MT-208, próximo ao Rio Apiacás, na zona rural de Nova Monte Verde. As vítimas estavam em um Chevrolet Onix e após a condutora perder o controle o veículo capotou e caiu na ribanceira do lado direito.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90