Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/08/2021 às 13h34min - Atualizada em 04/08/2021 às 13h34min

Morre professora de Aragarças que fazia tratamento contra um tumor

Araguaia Notícia
Joselina Moraes atuou por vários anos na escola Dom Bosco, de Aragarças e fazia tratamento contra um tumor
É com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento da professora da rede municiipal de Ensino de Aragarças-GO, professora Joselina Gualberto de Moraes, de 56 anos.

Ela trabalhou no CMEF Dom Bosco durante a sua trajetória docente em Aragarças. Ausentou-se dos quadros da escola nos anos de 2002 a 2004, quando exerceu o cargo de Gerente de Ensino da SMECD de Aragarças, sendo muito dedicada as questões educacionais do município de Aragarças e Região. 

Estudiosa e compromissada com o trabalho educativo, cursou Licenciatura Plena em Pedagogia, Geografia e Mestrado em Educação. 

Joselina também ocupava o cargo de docente da Rede Estadual de Ensino, onde foi professora em várias escolas estaduais de Aragarças. Ocupou no passado a direção do  histórico colégio '31 de março' e, até iniciar o tratamento de saúde contra o câncer na cidade de Goiânia, exercia a docência no CEJA de Aragarças e na Escola Estadual Luiz Dias Paes Lemes.

A administração Ricardo Galvão através da secretária de Educação, Raqueline Galvão, presta as últimas considerações à família enlutada, amigos e colegas de profissão da professora Joselina Moraes com as mais profundas condolências. 

ASCOM-ARAGARÇAS-GO

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »