04/08/2021 às 11h00min - Atualizada em 04/08/2021 às 11h00min

Polícia Civil investiga homem de 45 anos acusado de estuprar prima de 12 anos no Araguaia

O fato foi registrado na cidade de Nova Nazaré e será apurado pela Polícia Civil de Água Boa

Rede da Notícia
ARAGUAIA NOTÍCIA
A Polícia Civil de Água Boa (MT) irá investigar um caso de tentativa de estupro de vulnerável envolvendo uma adolescente de 12 anos. O primo dela de 45 anos, é o principal suspeito. O fato foi registrado na terça-feira (3/8), pela Polícia Militar, na cidade de Nova Nazaré (MT), a 285 km de Barra do Garças (MT).

O pai da menor procurou a polícia, informando que com a autorização da mãe, a menina foi passar a noite na casa do primo.

Segundo a ocorrência policial, a adolescente estava no quarto, deitada com a prima de 9 anos, filha do suspeito, e no momento em que esta foi a cozinha preparar um lanche, o suspeito se aproveitou para acariciar o corpo da adolescente, por cima da roupa.

"Vem para meu quarto, depois, mais tarde", relatou a vítima, sobre o convite feito à ela pelo suspeito, afirmando ainda, que com o retorno da prima ao quarto, o homem saiu normalmente, como se nada tivesse acontecido.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.4%
18.5%
74.4%