Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/08/2021 às 10h36min - Atualizada em 04/08/2021 às 10h36min

Aconteceu em MT, cachorro chow chow ataca e mata bebê de 1 ano

Outros cães tentaram salvar a criando do ataque

Bárbara Sá / RD News
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um menino, de 1 ano e 6 meses, identificado como Vinicius Gabriel da Silva Santos, morreu após ser atacado por um cachorro Chow Chow, em Lucas do Rio Verde (a 340 km de Cuiabá). O bebê morreu após dar entrada em uma UTI do Hospital São Lucas. O ataque aconteceu na residência da família dele, no bairro Jaime Seitti Fujji.

Conforme informações da Polícia Civil da cidade, a mãe contou que tinha acabado de trocar a frauda do filho, e foi jogá-la no lixo. E, quando voltou, o cachorro já estava em cima do filho. Outros cinco cachorros da casa chegaram a investir contra a cadela que atacava a criança.

Foto ilustrativa[p� menino estupro vulner�vel]A mãe tirou o bebê do local e correu para o hospital. O menino, entretanto, já chegou desacordado. O bebê deu entrada na unidade hospitalar com parada cardiorrespiratória, múltiplas lesões corto-contusas no couro cabeludo e na região da sobrancelha com sangramento abundante  provocadas pelos dentes do animal.

Os médicos tentaram reanimá-lo por pelo menos 40 minutos, mas ele não acordou.  A mãe do menino contou que  possui seis animais em sua residência, sendo quatro da raça Chow Chow e 2 viralatas.

Consta ainda no documento da PJC que a criança não apresentava mais pulso quando deu entrada no hospital.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »