Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/08/2021 às 09h22min - Atualizada em 04/08/2021 às 09h22min

Homem suspeito de ameaçar policiais nas redes sociais é preso em Goiás: ‘Meto bala na civil’

Operação cumpriu nove mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva, com objetivo de reprimir crimes de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

G1 GO
Araguaia Notícia
Um homem suspeito de ameaçar policiais civis nas redes sociais foi preso em Goiás, na terça-feira (3). Ele é investigado em um homicídio contra um jovem de 21 anos, em Bom Jesus de Goiás, que foi morto a tiros. A prisão fez parte da Operação Hominis, que também prendeu outros três suspeitos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

"Não tem tintas acrílicas nem suvenil, só macaco 'loko', meto bala na civil...", dizia o post do suspeito em rede social.

Os nomes dos quatro presos não foram divulgados. Por isso, o G1 não localizou a defesa para se manifestar.

A operação cumpriu nove mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva em Bom Jesus de Goiás e Edeia, com objetivo de reprimir crimes de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Durante o cumprimento dos mandados, policiais civis apreenderam porções de maconha, cocaína, balança de precisão, munições e de duas armas, sendo uma delas com numeração raspada.

Investigação

As investigações começaram em maio deste ano, após o homicídio de um jovem de 21 anos, que foi morto com diversos disparos de revólver, em Bom Jesus. No mesmo crime, um jovem de 19 anos também foi atingido com um tiro de raspão na cabeça, segundo a Polícia Civil.

De acordo com a investigação, três homens foram presos suspeitos de ter envolvimento no crime. Além deles, um jovem de 19 anos também foi preso em flagrante, durante a operação, por posse irregular de arma.

Os quatro presos foram localizados em suas casas, nas cidades de Bom Jesus e Edeia. Participaram da operação policiais de Bom Jesus, Goiatuba, Edeia, Caldas Novas e Morrinhos.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90