04/08/2021 às 09h06min - Atualizada em 04/08/2021 às 09h06min

Mulher brutalmente espancada pelo marido revela ser agredida há sete meses; objetivo de criminoso era matá-la

Olhar Direto
Araguaia Notícia
A mulher de 28 anos, vítima de um brutal espancamento, no último domingo (1º), no bairro Jardim do Trevo, em Cáceres (225 quilômetros de Cuiabá), contou à polícia que estava sendo agredida durante sete meses pelo marido, que acabou preso em flagrante na segunda-feira (02) pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município.

Conforme a vítima de 28 anos, o casal estava na casa de um amigo no bairro Jardim do Trevo, consumindo bebida alcoólica e assistindo jogo de futebol, quando o seu companheiro começou a agredir com socos, murros e pontapés no meio da rua.

A mulher foi jogada com força na calçada, momento em que o agressor começou a bater em sua cabeça com muita força, com objetivo de matar a vítima, que conseguiu se desvencilhar do suspeito e fugir para uma região de mata.

Logo depois que o suspeito saiu do local em seu veículo, a vítima pediu ajuda em uma lanchonete nas proximidades. Ao ser ouvida na unidade policial, ela informou que vem sendo agredida pelo companheiro há cerca de sete meses e sempre no ambiente familiar.

Diante dos fatos, a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres imediatamente representou pela ordem judicial de prisão preventiva do investigado, que foi decretada pela Justiça.

O suspeito foi preso em cumprimento ao mandado de prisão preventiva por lesão corporal no âmbito da Lei de Violência Doméstica e Familiar, representado pela Polícia Civil e deferido pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Cáceres.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
5.0%
20.2%
72.9%