Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/04/2014 às 15h26min - Atualizada em 10/04/2014 às 15h26min

Casa de passagem é aberta no interior de MT

Olhar Direto
Olhar Direto

A prefeitura de Barra do Garças inaugurou uma casa de passagem para atender os moradores de rua e as pessoas que estejam com dificuldades financeiras de seguir viagem na rodoviária.

O projeto é arrojado porque não tem apoio do governo estadual e nem federal explica o prefeito Roberto Farias. “Nós entendemos que o Poder Público precisa estender as mãos para essas pessoas e espero que isso também sensibilize os deputados em Brasília para criar recursos para atender o problema de dependência química que leva muita gente para as ruas”, frisou.


A casa de passagem de Barra do Garças tem capacidade de atender 50 pessoas com refeitório, sala de recreação, banheiros coletivos e com atendimento médico e psicológico. São vinte pessoas que vão atuar no complexo.

A secretária Mara Kisner disse que esse projeto começou a ser construído em 2013 com treinamento do pessoal. “Nós teremos apoio de igrejas no trabalho de orientação espiritual destas pessoas que também contribui na recuperação destas pessoas”. Um exemplo foi a recuperação do Gideão morador de rua que se recuperou graças a contribuição da casa terapêutica Filadélfia.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90