04/08/2021 às 07h53min - Atualizada em 04/08/2021 às 07h53min

Suspeito de violência doméstica tem mandado de prisão cumprido em Cocalinho

Araguaia Notícia
Um homem procurado pela Justiça foi preso pela Polícia Civil, nesta terça-feira (03.08), em Cocalinho (923 km a leste de Cuiabá), durante averiguação de uma denúncia de ameça, no âmbito de crime de violência doméstica e familiar. 

O suspeito foi denunciado pela atual companheira e estava com mandado de prisão em aberto, decorrente de outra violência doméstica, cometida no município de Água Boa.

A vítima de 27 anos, moradora de Cocalinho, compareceu na Delegacia de Polícia para comunicar que o seu companheiro, alcoolizado, havia tentado jogar o carro em cima dela, enquanto ela transitava de motocicleta com uma amiga nas proximidades do porto do Rio Araguaia.

Logo após o ocorrido, a mulher procurou a Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência e solicitou as medidas protetivas conforme Lei Maria da Penha. Durante atendimento e acolhimento à vítima, os policiais civis pesquisaram o nome do suspeito no sistema e constataram uma ordem de prisão preventiva decretada contra o agressor.

Em seguida, os investigadores acompanharam a vítima até a propriedade na zona rural, para buscar os seus objetos pessoais, e ao chegarem ao local, encontraram o suspeito.

Diante da ordem de prisão em aberto, ele foi detido e conduzido até a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.4%
18.5%
74.4%