03/08/2021 às 17h12min - Atualizada em 03/08/2021 às 17h12min

Barra do Garças avança e imuniza, na quarta (4/8), moradores de 26 anos contra a Covid

Araguaia Notícia
Uma boa notícia para comunidade barra-garcense, a prefeitura está anunciando através da Secretaria de Saúde que  começa a vacinar pessoas de 26 anos (sem comorbidades) a partir de quarta-feira (4/8).

Portanto as pessoas de 26 anos podem comparecer na escola Delice Farias no bairro São José e na feira coberta do Alto da Boa Vista. Gestantes acima de 18 anos devem comparecer na escola Delice Farias onde também haverá vacinação para elas.

Atenção para o horário de vacinação das 8 até às 15 horas.

E atenção pessoas acima de 60 anos com comorbidades ou deficientes permanentes acima de 18 anos que ainda não receberam a primeira dose do imunizante podem continuar procurando os locais de vacinação munidos do VALE VACINA.

Para adquirir o vale vacina é necessário ter acima de 18 anos e procurar a unidade de saúde básica mais próxima de sua casa e na hora de vacinar precisa apresentar o vale vacina.

Observação, se no dia de sua vacinação, você estiver com sintomas gripais ou febre, a Secretaria de Saúde orienta a pessoa a deixar para outra oportunidade a vacinação.




Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.4%
18.5%
74.4%