Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/08/2021 às 08h19min - Atualizada em 03/08/2021 às 08h19min

Diretor de TV de Barra do Garças apresenta melhora e saí da UTI para semi-intensiva

Araguaia Notícia
O diretor regional da Tv Cidade (afiliada Record) e RedeTv de Barra do Garças-MT e assessor do senador Welington Fagundes, Adão Nascimento, apresentou uma melhora e saiu da UTI para uma semi-intensiva na segunda-feira (2/8) no hospital MedBarra de Barra do Garças na luta para superar o vírus da Covid-19.

A família agradeceu pela rede social no dia de ontem as orações e palavras de incentivo de amigos e conhecidos de Adão Nascimento. “Eu agradeço a todos que incluíram meu pai nas orações preces e logo ele estará com a gente porque eu acredito que a alta hospitalar está bem perto”, disse o filho do diretor, Vitor Nascimento.

Adão foi internado na UTI no sábado após uma tomografia demonstrar que 80% do pulmão dele estaria comprometido por uma infecção decorrente do vírus. Na ocasião, os médicos explicaram a família aquela decisão foi a mais acertada para evitar possíveis danos ao paciente na sua recuperação do vírus.

O diretor da Tv Cidade e RedeTv foi internado no hospital na terça-feira após uma forte dor de cabeça que espalhou pelo corpo cujos sintomas se confirmaram através de exames que se tratavam de consequências da Covid.
 
E o que mais surpreendeu a família e amigos, é que Adão tinha postado na rede social sua felicidade de ter tomando a primeira dose da vacina contra Covid, todavia os médicos informaram à família que possivelmente ele já estaria contaminado.
 
Adão recebeu todo apoio e carinho da equipe do senador Welington Fagundes, dos amigos da imprensa e familiares nesta luta contra a Covid. “Nós queremos agradecer aos médicos e enfermeiros se desdobraram para cuidar do meu pai”, frisou Vitor.

Adão Nascimento se tornou um profissional bastante conhecido na comunicação barra-garcense. Ele começou como motorista na Tv Cidade em 2000 e logo passou atuar como cinegrafista e participou da cooperativa que dirigiu a emissora por alguns anos e na sequencia se tornou diretor da Record por vários anos e se tornou um dos homens de confiança do senador Wellington na cidade.

Recentemente, Adão acompanhou a implantação do sinal digital da Record em Barra do Garças. E nós aqui do site Araguaia Notícia, estamos na torcida, pela recuperação do Adãozão e que logo esteja conosco nas ruas trabalhando em prol da comunidade.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90