Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/08/2021 às 22h05min - Atualizada em 02/08/2021 às 22h05min

Prêmio A Tribuna entrega comenda aos destaques de Barra do Garças e região em 2021

Mais uma vez não foi possível realizar o evento presencial devido a pandemia, mas aqueles que se destacaram foram lembrados pelo jornal A Tribuna

Araguaia Notícia
Os prefeitos Adelcino Lopo, Marcelo Aquino, Ricardo Galvão e Chicão foram destaques na pesquisa do Jornal A Tribuna
A décima sétima edição do Prêmio A Tribuna do Vale do Araguaia, mais uma vez não teve cerimônia devido a pandemia, mas a organização pelo segundo ano consecutivo, decidiu entregar individualmente a comenda das personalidades que se destacaram em Barra do Garças-MT e região.

Nesta edição, quatro prefeitos da região tiveram o desempenho evidenciado no gosto popular na pesquisa realizada pelo jornal A Tribuna: o prefeito de General Carneiro-MT, Marcelo Aquino (PL), que faz uma administração transformadora e elogiável na querida General Carneiro. O prefeito de Pontal do Araguaia, Adelcino Lopo, que se tornou destaque nacional pela sua forma arrojada de administrar. No seu primeiro ano de gestão, Adelcino abriu mão do salário, promoveu mutirões e conseguiu colocar Pontal em destaque em Mato Grosso.

O prefeito de Aragarças-GO, Ricardo Galvão, que vem se destacando por uma administração séria e participava onde conseguir recursos federais e retomou obras importantes para os aragarcenses. O quarto prefeito que foi bem classificado na pesquisa do jornal A Tribuna, é Marcos Rogério, ou simplesmente Chicão, o prefeito da cidade de Piranhas.

Aliás, recentemente, Chicão esteve aqui no Araguaia Notícia, onde falou sobre a luta de Piranhas contra a Covid onde uma caminhonete doada pela Receita Federal salvou diversas vidas no momento mais crítico da pandemia. Esse fato aconteceu no ano passado, quando houve dificuldade para conseguir cilindros de oxigênio.

As mulheres também estiveram em destaque. A esposa do prefeito Marcelo Aquino, a secretária de Administração Ana Flávia Farias Bezerra, também recebeu uma comenda pela sua atuação demonstrando o empoderamento da mulher em General Carneiro.

O site Araguaia Notícia também aparece na lista dos homenageados como destaque e agradecemos aos leitores e a organização do evento que constatou a confiança e o carinho da população pelo portal Araguaia Notícia, que completa 12 anos de existência e recebe pela quarta vez consecutiva o Prêmio A Tribuna. 

"Diante do momento crítico que estamos enfrentando com o Covid 19, não foi realizado o evento presencial, mas como a pandemia jamais pode ofuscar o brilho e o sucesso dos nossos homenageados", destacou Denizar, que fez a entrega individualmente dos troféus 2021 para os agraciados e agradeceu o apoio e parceria em mais uma promoção A Tribuna.

Logo abaixo os ganhadores do ano de 2021 e parabenizamos a todos os contemplados e fica a torcida de todos para que possávamos vencer a Covid e quem sabe retornar com a cerimônia do Prêmio A Tribuna em 2022.
Enquanto isso vamos nos vacinar e seguir o protocolo de biossegurança para vencermos a pandemia.

DESTAQUES 2021 DO JORNAL A TRIBUNA 

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »