02/08/2021 às 18h38min - Atualizada em 02/08/2021 às 18h38min

Peça de caminhão atinge carro e causa morte de criança na BR-153

Segundo a PRF, cinco pessoas de uma mesma família viajavam no veículo. Uma menina de quatro anos e um adolescente, de 15, também ficaram feridos.

G1 GO
Araguaia Notícia
Uma menina de 6 anos morreu após uma peça de caminhão atingir um carro de passeio que transitava na BR-153, em Jaraguá, na região central de Goiás, na noite de domingo (1º), segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A corporação atendeu cinco pessoas de uma mesma família que estavam no veículo. Uma outra menina de 4 anos e um adolescente, de 15, ficaram feridos e foram encaminhados ao hospital de Jaraguá.

Os nomes dos membros da família não foram divulgados. Por isso, o G1 não conseguiu atualizar o estado de saúde dos feridos. A corporação não detalhou o grau de parentesco das vítimas.

De acordo com a PRF, a família saiu de Porto Nacional (TO) com destino a Goiânia. No trecho que liga Jaraguá a São Francisco de Goiás, uma peça de caminhão foi lançada em direção ao para-brisa do carro.

A peça atravessou o vidro e atingiu as crianças que estavam nas cadeirinhas, no banco traseiro, e o adolescente, que viajava no banco da frente.

A PRF ainda não sabe se a peça se soltou de um veículo de carga no momento do acidente ou se já estava solta na pista e foi lançada com o movimento de algum outro veículo que passou por cima.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
5.0%
20.2%
72.9%