02/08/2021 às 17h31min - Atualizada em 02/08/2021 às 17h31min

Caminhonete mata ciclista em MT após arrastá-la por 30 metros

Letícia Kathucia / Folha Max via Araguaia Notícia
Uma ciclista de 30 anos morreu após ser atropelada na noite de domingo (01/08). A mulher foi atingida por uma caminhonete na MT-338, no distrito Novo Paraná, da cidade de Porto dos Gaúchos (644 km de Cuiabá).

Kellin Santoni pedalava em companhia de outras ciclistas, quando foram atropeladas. O condutor da caminhonete fugiu sem prestar socorro às vítimas, que foram arremessadas a cerca de 30 metros do local do impacto.  

Segundo informações da Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 19h30, quando um grupo de ciclistas faziam pedaladas pela rodovia, quando o condutor ainda não identificado dirigindo uma caminhonete bateu em duas delas. Kelin morreu no local e a segunda vítima, Vania Blau, de 45 anos, ficou gravemente ferida.

Ela foi encaminhada ao Hospital Regional da cidade, onde passou por uma cirurgia e não corre mais risco de morte. O motorista do veículo corria tanto que, na colisão as vítimas chegaram a ser arremessada a cerca de trinta metros do local do impacto. A Polícia Civil esteve no local e investiga o acidente. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
5.0%
20.2%
72.9%