Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/08/2021 às 16h52min - Atualizada em 02/08/2021 às 16h52min

VEJA VÍDEO: Marido covarde espanca esposa no meio da rua em MT

LETICIA KATHUCIA / FOLHAMAX via Araguaia Notícia
Uma mulher de 28 anos foi covardemente agredida pelo marido, no meio da rua, na noite deste domingo (01), no bairro Jardim do Trevo, na cidade de Cáceres (220 km de Cuiabá). As cenas foram gravadas por câmeras de circuito interno de uma residência próxima ao local onde aconteceu o crime. 

No vídeo, é possível ver que a mulher tenta se desvencilhar dos golpes desferidos pelo acusado. O casal estava em um veículo, quando a vítima desceu e tentou fugir dele, que sai correndo atrás dela, tenta segurá-la pelos cabelos e começa a dar socos em sua cabeça. Ela é jogada no chão e continua sendo agredida.

O crime foi denunciado pela vitima. À Polícia Civil, a mulher contou que estava com seu esposo na casa de um amigo assistindo jogo de futebol, quando do nada ele teria ficado violento.

Quando voltavam para casa, o homem passou a agredir a mulher com socos e chutes no meio da rua. Ela se escondeu em uma região de mata e o agressor fugiu do local.

Em seguida, a vítima conseguiu pedir ajuda em uma lanchonete, que fica próximo do local onde as agressões ocorreram e, em seguida, procurou a Polícia Civil e fez o pedido de medida protetiva contra o homem. A Polícia Civil Cáceres investiga o caso.

Não consta no boletim de ocorrência se o acusado já havia sido preso. 



Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »