02/08/2021 às 10h19min - Atualizada em 02/08/2021 às 10h19min

Cadeirante de Barra do Garças realiza vakinha para comprar nova cadeira de rodas

Araguaia Notícia
Uma vakinha eletrônica está sendo realizada em Barra do Garças para ajudar o morador Vanderlei Inácio da Silva, de 50 anos. Ele está precisando comprar uma nova cadeira de rodas para lhe proporcionar mais qualidade de vida e para tanto ele está juntando dinheiro para adquirir uma cadeira de rodas de alumínio cujo material é mais leve e claro lhe dará mais autonomia para se locomover.

Esse tipo de cadeira custa em média 8 mil reais explica Vanderlei que decidiu fazer uma campanha para arrecadar fundos.

Vanderlei se tornou cadeirante em 2009 quando sofreu um acidente parque de exposição de Barra do Garças onde estava fazendo a manutenção numa caixa d’agua quando recebeu um choque elétrico da rede de energia que passava perto e caiu de uma altura de 3 metros batendo as costas no chão causando a fratura da coluna no T2, deixando o morador paraplégico. Ele está sendo indenizado e assistido até hoje pelo Sindicato Rural de Barra do Garças e parabenizamos a diretoria do sindicato por isso.

Ao conhecer um pouco mais da história do Vanderlei, se você se sentiu na vontade de ajudá-lo, pode ajudar com qualquer valor através da vakinha eletrônica ou no PIX dele.

Link da vaquinha: https://vaka.me/2297145

O PIX do Vanderlei: 66 9 92098603 (telefone dele). Qualquer ajuda será muito bem vinda neste momento.
 
Vanderlei é paratleta de Barra do Garças com participação em várias competições e se tornou um exemplo de força de vontade e disposição para todos nós e merece essa atenção da comunidade.




Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.4%
18.5%
74.4%