02/08/2021 às 09h36min - Atualizada em 02/08/2021 às 09h36min

Vídeo mostra homem sendo executado a tiros por empresário em posto de gasolina

Olhar Direto
Araguaia Notícia
Vídeo de uma câmera de segurança, instalada em um posto de combustível da cidade de Juruena (distante 650km de Cuiabá), flagrou o momento em que Maycon Dos Santos Roon , de 31 anos, foi assassinado por um empresário da cidade, identificado apenas como 'Logan'. O fato foi registrado na noite do último sábado (31).

As imagens mostram a vítima chegando no posto, aparentemente usando o celular, quando o empresário vem em sua direção. Já próximo de Maycon, o criminoso saca a arma, aponta na direção do homem e efeutou de três a quatro tiros.

A vítima, sem chance alguma de defesa, cai no chão e o empresário, após conferir de perto o crime, deixa o local.
  

A motivação do homicídio ainda é desconhecida. Uma equipe médica esteve no local, mas apenas constatou o óbito de Maycon, que foi atingido na cabeça e perna. 

O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e depois para os procedimentos fúnebres. Foram realizadas rondas pela região, mas o empresário não foi encontrado. A Polícia Civil continua a investigar o caso.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
5.1%
20.3%
72.8%