Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/08/2021 às 08h47min - Atualizada em 02/08/2021 às 08h47min

Jovem é assassinado e outro baleado numa noite sangrenta em Barra do Garças

Além da vítima fatal, outro homem ficou ferido com os disparos efetuados em direção a uma distribuidora de bebidas

Araguaia Notícia e Rede de Notícia
Um homem de 28 anos morreu e outro ficou ferido a tiros na noite de domingo (1/8), em um bar e distribuidora de bebidas, localizado próximo a Escola Helena Esteves, no bairro Jardim Nova Barra Sul, em Barra do Garças.

Segundo a ocorrência policial, César Henrique Batista Leite, morador da cidade de Aragarças (GO), estava no bar, no momento em que se aproximou uma motocicleta Honda CG de cor vermelha, ocupada por dois homens.

Segundo relatos das testemunhas, o garupa desceu do veículo e efetuou pelo menos sete disparos em direção ao estabelecimento.

Um dos tiros atingiu a porta do bar, e outro alvejou o proprietário do local, de 42 anos, na altura da perna.

Outros cinco tiros atingiram a vitima César Henrique, que caiu na rua, com um tiro no punho, um no quadril, dois no tórax e um no abdômen.

Testemunhas informaram que após efetuarem os disparos, a dupla se separou. O condutor da motocicleta saiu pela Avenida Brasil, em direção ao bairro Ouro Fino, enquanto o carona, autor dos disparos fugiu a pé.

A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para os primeiros socorros, e a Polícia Técnica (Politec), também foi acionada para o levantamento das provas periciais.

Apesar da intensa mobilização policial, os suspeitos não foram localizados. Imagens de videomonitoramento de residências e estabelecimentos comerciais próximos do local do crime, auxiliarão na investigação policial.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90