01/08/2021 às 15h28min - Atualizada em 01/08/2021 às 15h28min

Homem é preso após descobrir traições e ameaçar esposa

Daffiny Delgado / Repórter MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um homem de 45 anos – identidade não divulgada – furou um bloqueio policial na MT-235,  nas proximidades da cidade de Nova Mutum (MT) e foi preso em flagrante, na tarde de sábado (31), por ameaça, desacato, posse ilegal de arma de fogo.  O homem estava descontrolado por descobrir uma traição.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais receberam informações de que um homem estaria em posse de uma arma de fogo, em uma caminhonete Chevrolet S-10, de cor branca, seguindo na rodovia.

Os militares montaram uma barreira, mas ele furou e seguiu em fuga em alta velocidade.

Nas proximidades de um posto de combustíveis o condutor foi abordado. Com ele nada de ilícito foi encontrado, no entanto, na caminhonete a PM encontrou uma arma de fogo calibre 12, com sete munições intactas.

Questionado sobre a arma ele contou que tinha acabado de descobrir que sua esposa estava lhe traindo com o filho do prefeito de uma cidade vizinha.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a delegacia para as providências que o caso requer. (Com informações PowerMix)


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.4%
18.5%
74.4%