Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/08/2021 às 14h55min - Atualizada em 01/08/2021 às 14h55min

Idoso 'tarado' é preso acusado de estuprar a própria filha de 10 anos

Araguaia Notícia
Um idoso suspeito de tentar abusar sexualmente da própria filha de 10 anos teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, no sábado (31/7), no município de São José dos Quatro Marcos. O suspeito de 72 anos teve a ordem de prisão decretada pela Justiça pelo crime de estupro de vulnerável.

As investigações iniciaram no dia 14 de maio, quando o Conselho Tutelar acionou a Delegacia de São José dos Quatro Marcos denunciando que uma menina de 10 anos estava sendo vítima de estupro de vulnerável praticado pelo pai. A família mora na zona rural da cidade onde teria ocorrido os fatos.

Com base na informação, os policiais da Delegacia de São José dos Quatro Marcos iniciaram as diligências para identificar a menor e colher todas as informações necessárias sendo realizada a oitiva de testemunhas, assim como solicitado o depoimento especial sem dano da vítima.

Durante oitiva especial, a menina relatou como os fatos aconteceram confirmando a tentativa de violência sexual praticada pelo pai. Diante das conclusão das oitivas, o delegado Edison Ricardo Pick representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça e cumprida no sábado (31).

Devido a idade avançado e o estado de saúde do investigado, a prisão preventiva foi convertida em prisão domiciliar, ficando o suspeito a disposição da Justiça. A menor está com a avó materna em outra cidade.

Fonte: Assessoria PJC-MT 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »