01/08/2021 às 14h40min - Atualizada em 01/08/2021 às 14h40min

PM prende motorista com sintomas de embriaguez conduzindo veículo no Paredão Grande

Araguaia Notícia
Policiais do Núcleo de Polícia Militar de Paredão do Leste-MT efetuaram na noite de sábado (31/7), a prisão de um indivíduo por estar conduzindo veículo automotor sob influência de bebida alcóolica.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram informados por transeuntes de que um indivíduo embriagado estaria perturbando a ordem em um bar do distrito.

Quando se deslocavam para o local, os policiais cruzaram com um veículo que se deslocava em zigui-e-zague, além de estar com os faróis desligados, trazendo perigo aos usuários da via.

O veículo foi abordado e o indivíduo foi levado até o estabelecimento onde estaria causando desconforto aos presentes, no local, o proprietário o reconheceu como autor da perturbação, porém informou não querer representa-lo.

O suspeito foi submetido ao teste do etilômetro, onde foi acusado a quantia de 0,83MG\L, configurando assim, crime de trânsito.

O indivíduo foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.



 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.4%
18.5%
74.4%