31/07/2021 às 22h54min - Atualizada em 31/07/2021 às 22h54min

Garota com covid dá à luz a bebê em Barra do Garças e família precisa de ajuda VEJA VÍDEO

A família é humilde e todos foram contaminados com o vírus e a criança está com a madrinha

Araguaia Notícia
Vamos ajudar o Ravhi que precisa do leite Apitamil e consultas com oftalmologista e pediatra
Na quarta-feira, dia 29/7, foi feito um parto emergencial no Pronto Socorro de Barra do Garças devido ao fato da mãe de 24 anos estar com Covid e os médicos perceberem o risco que havia tanto para mãe como também para família.

Graças a Deus, os médicos conseguiram êxito na cirurgia com o nascimento de Ravhi e preservando a vida da mãe, Giovanna Ferreira Azevedo, de 24 anos, moradora do setor Margarida, que continua internada na ala Covid do hospital.

E o bebê Rhavi está com a madrinha, Jessica, que gravou um vídeo pedindo ajuda da população. A família de Ravhi é muito humilde e todos pegaram a Covid, ou seja, a mãe, o pai e o irmão de Giovanna também estão infectados com o vírus.

O pequeno Ravhi precisa de fraldas e principalmente de um leite muito caro, Aptamil. Uma campanha está sendo feita na internet para conseguir doações em dinheiro ou como foi dito de fraldas e latas de leite. A família precisa levar o bebê com urgência no oftalmologista e pediatra cujas consultar no particular ficam em torno de 700,00, pela rede pública demora para conseguir.

Quem quiser colaborar com a família pode entrar em contato com a vó do Ravhi, Sandra, pelo telefone 66 9 9249 5363.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.4%
18.5%
74.4%