31/07/2021 às 21h38min - Atualizada em 31/07/2021 às 21h38min

Homem é preso com revólver em cidade do Araguaia

Araguaia Notícia e Agência da Notícia
A Polícia Militar prendeu na noite de quinta-feira (29/7), um homem de 25 anos, durante uma abordagem no setor Morada Nova II em frente a uma igreja na cidade de Confresa-MT, no Vale do Araguaia.

De acordo com informações da PM, a guarnição fazia rondas pelo local, quando avistou um veículo suspeito. Os policiais desconfiaram, porque o suspeito parou o carro em frente a uma Igreja, desceu do carro e foi caminhando até o templo. Percebendo o nervosismo do rapaz, os policiais fizeram a abordagem, ele ainda tentou resistir. Quando a Polícia foi vistoriar o carro encontrou o revólver calibre 22 com 4 munições intactas. No veículo estava a esposa do rapaz e a filha do casal.

O homem admitiu que a arma pertencia a ele, mas por não possuir documentação necessária do armamento, ele foi preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e conduzido a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.4%
18.5%
74.4%