Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
31/07/2021 às 20h37min - Atualizada em 31/07/2021 às 20h37min

Diretor de TV de Barra do Garças com Covid é internado na UTI; família pede orações

Araguaia Notícia
O diretor da Tv Record de Barra do Garças-MT e assessor do senador Welington Fagundes, Adão Nascimento, teve que ser transferido neste sábado (31/7) para um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital MedBarra devido quadro clínico dele apresentar uma piora devido a Covid-19. A decisão de levá-lo para UTI veio depois de uma tomografia constatar que 80% do pulmão do Adão estaria comprometido com uma infecção causada pelo vírus. Os médicos disseram a família que essa medida se tornou necessária para evitar mais danos ao paciente.

Ádão foi internado no hospital na terça-feira após uma forte dor de cabeça que espalhou pelo corpo e que os sintomas foram confirmados como de Covid após exames.

O detalhe é que Adão tinha tomado na semana passada a primeira dose da vacina contra Covid, todavia os médicos informaram à família que acreditam que ele já estava contaminado com o vírus e por isso a doença se manifestou no organismo.

“Nós estamos em contato com os médicos e vários amigos estão mobilizados para nos ajudar neste momento. Nós da família agradecemos o apoio de todos e pedimos orações pela recuperação do meu pai”, disse Vitor Nascimento, filho do Adão.

Adão está sendo acompanhado pelo médico Rafael Joviano, que informou na noite de sábado, que saturação do paciente que estava baixa pela manhã, após medicamentos na UTI, voltou a subir num aspecto positivo na recuperação dele.

Adão Nascimento se tornou um profissional bastante conhecido na comunicação de Barra do Garças. Ele começou como motorista na Tv Cidade em 2000 e logo passou atuar como cinegrafista e participou da cooperativa que dirigiu a emissora por alguns anos e na sequencia se tornou diretor da Record por vários anos e se tornou um dos homens de confiança do senador Wellington na cidade.

Recentemente, Adão acompanhou a implantação do sinal digital da Record em Barra do Garças. E nós aqui do site Araguaia Notícia, estamos na torcida, pela recuperação do Adãozão e que logo esteja conosco nas ruas trabalhando em prol da comunidade.


 
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90