Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
31/07/2021 às 10h25min - Atualizada em 31/07/2021 às 10h25min

Morre ex-vereador de Barra do Garças que não resistiu a Covid

Lindomar Câmara, que também foi fiscal do estado, faleceu aos 70 anos de idade

Araguaia Notícia
A cidade de Barra do Garças recebe na manhã de sábado (31/7) uma triste notícia. A morte de um pioneiro bastante conhecido, vítima da pandemia. Faleceu no Instituto de Angeologia de Goiânia (IAG), o fiscal aposentado do estado de Mato Grosso e ex-vereador Lindomar Câmara, de 70 anos.

Ele estava internado há doze dias devido a Covid e não resistiu ao vírus. A esposa dele, dona Eva Maria dos Santos Câmara, também pegou a Covid, porém ficou assintomática e já se recuperou da enfermidade. A morte do fiscal aposentado foi confirmada ao site Araguaia Notícia pelo filho, o odontólogo Kleryo Câmara.

“Meu pai lutou bravamente contra essa enfermidade, que infelizmente atingiu toda a nossa humanidade, mas acabou sendo vencido talvez pelo fato das comorbidades que tinha de pressão alta e diabetes. Porém, ele nos deixou um legado de luta e perseverança e de amor à cidade de Barra do Garças. Os mais jovens talvez não lembrar, mas o meu pai foi vereador na cidade de 1983 a 1986 no mandato do ex-prefeito Carolino e depois abandonou a política para se dedicar ao serviço público na condição de fiscal do estado”, relembra o filho bastante emocionado.

Natural da cidade de Piranhas-GO, onde nasceu no dia 3 de outubro de 1950, Lindomar chegou em Barra do Garças com 18 anos de idade e aqui construiu a sua história e deixa uma bela história para os filhos e netos. Já aposentado do serviço público, ultimamente, Lindomar se dedicava ao empreendimento da família, o loteamento Peixinho que fica entre a Cohab e o Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) na avenida Serra Azul.

A família informou que o corpo de Lindomar sairá de Goiânia por volta das 11 horas de sábado e como não haverá velório devido a Covid, será prestada uma homenagem a ele com um cortejo de despedida que sairá da casa do Lindomar sentido ao cemitério do Nova Barra entre o horário das 16 às 17 horas de sábado.

Lindomar deixa dois filhos o Kleryo, que é dentista, e Kassio, que atua como psicólogo. Lembrando que em março deste ano, infelizmente, ele perdeu a filha, a fisioterapeuta e funcionária do Pronto Socorro, Vivian Câmara.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »