30/07/2021 às 19h07min - Atualizada em 30/07/2021 às 19h07min

Padrasto é preso pela PM após tentar beijar enteada de 7 anos na boca

Olhar Direto
Araguaia Notícia
Um homem de 42 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi preso no final da noite desta quinta-feira (29) acusado de assediar sua enteada de 7 anos, no município de Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá). O suspeito teria tentado beijar a criança na boca.
 
Segundo informações da Polícia Civil a prisão ocorreu por volta das 23h55 de ontem (29) no Bairro Vila Salmen, em Rondonópolis. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de aliciar, assediar, instigar ou constranger, por qualquer meio de comunicação, criança, com o fim de com ela praticar ato libidinoso.
 
O suspeito foi detido e encaminhado pela PM à delegacia, para que fossem tomadas as providências que o caso requer. A PJC afirmou que, por se tratar de crime contra dignidade sexual e vítima ser menor de idade, detalhes deste caso não serão repassados. O homem teria pedido à criança para que lhe desse um beijo na boca. A vítima contou tudo à mãe.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.4%
18.5%
74.4%