Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/07/2021 às 18h55min - Atualizada em 30/07/2021 às 18h55min

Thiago Timo finaliza campanha com mega carreata e comício em Torixoréu

Quem prestigiou o encerramento da campanha de Thiago Timo foi o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi, prefeitos da região e a ex-prefeita de Torixoréu Inês Coelho

Araguaia Notícia e Semana 7
Uma mega carreata em apoio a Thiago Timo (PSB), candidato à prefeitura de Torixoréu nas eleições suplementares deste ano, ocorreu na tarde de quinta-feira (29). De acordo com a organização, 462 veículos e 130 motos participaram do evento percorrendo as principais ruas da cidade.

Os participantes da carreata saíram às 17h da ponte do rio Araguaia e terminaram o trajeto perto das 20h com a realização de um comício que contou com a presença de cerca de mil pessoas.

O evento foi prestigiado pelo presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Max Russi (PSB), por prefeitos de municípios da região como Adelcino Lopo (MDB), de Pontal do Araguaia, Marcelo Aquino (PL), de General Carneiro, João Isaack Moreira (PSB), de Tesouro, a ex-prefeita de Torixoréu Inês Mesquita, além de outras lideranças políticas do município e do Araguaia. Também marcou presença no comício o gerente regional da Secretaria de Fazenda (Sefaz) em Barra do Garças, Elmo Pimentel.

Durante discurso, Thiago Timo elogiou a atuação de Max Russi, um de seus principais apoiadores de campanha e agradeceu pelas parcerias a favor do município. “O deputado que não mede esforços para ajudar Torixoréu, o deputado que só no ano passado destinou R$ 4 milhões para a nossa cidade. E tenho certeza que você [Max Russi] irá me ajudar e ajudar o José Wilton [vice] como tem ajudado os prefeitos do PSB que hoje são considerados os melhores prefeitos do estado de Mato Grosso”, disse.

Max Russi destacou que a participação do público no evento de apoio a Timo é um dos maiores que já presenciou durante sua carreira política e agradeceu as palavras “Eu ando Mato Grosso todo e hoje eu vejo algo aqui em Torixoréu que há muito tempo eu não via, essa grande multidão. Eu fico feliz pelo carinho que sempre sou recebido aqui no município”, declarou o deputado.

O presidente da ALMT também comentou sobre o apoio do governador Mauro Mendes (DEM) a chapa de Thiago Timo. “O Governo de Mato Grosso que está agora com as finanças organizadas e tem condição de fazer convênios e ações apoia o Thiago e José Wilton porque quer o melhor para Torixoréu”, afirmou Russi.

Emocionada, a ex-prefeita Inês agradeceu a presença dos participantes e colegas que deram suporte a campanha de Timo. Ela também dedicou algumas palavras em memória do marido e ex-prefeito de Torixoréu Odoni Mesquita, que faleceu vítima da Covid-19 em janeiro deste ano. "Odoni será lembrado em Torixoréu como um homem que sempre gostou e cuidou de pessoas, e você Thiago tem a missão de fazer o mesmo".

Representando o Governo do Estado, Elmo Pimentel ressaltou que não tem dúvidas sobre a vitória de Thiago Timo, que segundo ele, executou um bom trabalho durante o período em que foi prefeito interino de Torixoréu. “Ele tem todo o apoio do Estado de Mato Grosso, dos deputados federais e estaduais”, declarou.

As eleições suplementares no municípios ocorrerão neste domingo (1°).



Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »