Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/07/2021 às 18h23min - Atualizada em 30/07/2021 às 18h23min

Primeira-dama Leila Batista visita fazenda Nova Esperança que ampara dependentes químicos de Barra do Garças

SECOM - BG / Secretaria de Assistência Social
ARAGUAIA NOTÍCIA
Primeira-dama de Barra do Garças, Leila Batista, e o padre Cristiano, durante visita a fazenda de Santa Helena-GO que trabalha na reabilitação de dependentes químicos
Na quinta-feira (29/07), a primeira-dama e secretária de Assistência Social de Barra do Garças-MT, Leila Batista, foi pessoalmente conhecer a Fazenda Terapêutica Nova Esperança, localizada na cidade de Santa Helena de Goiás.

Na oportunidade, a Primeira-Dama, acompanhada pelo Padre Cristiano, de Barra do Garças,  e da equipe técnica da Casa de Passagem, foi conhecer de perto o trabalho  realizado com os dependentes químicos.

A fazenda Nova Esperança atua no tratamento, amparo e cuidado de dependentes químicos e alcoólicos há mais de duas décadas. O local é referência no apoio e reinserção deste público no seio social, através de atividades que auxiliam a libertação dos vícios.

Na visita, a equipe foi prontamente recebida pelo Padre Luismar, de Santa Helena de Goiás, e pela Coordenadora Carlinda, que apresentou toda a fazenda e mostrou como é realizado o trabalho com todos os internos. A Coordenadora agradeceu prontamente o trabalho realizado pela equipe da Assistência Social, que encaminha todos os seus assistidos com exames e testes contra a COVID-19 já realizados, de forma a facilitar o trabalho do local.

Barra do Garças, neste ano, já encaminhou à Fazenda Nova Esperança 33 indivíduos, que foram e estão sendo amparados e auxiliados para o abandono do vício e reestruturação social. 

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Barra do Garças, através da Prefeitura Municipal, agradeceu pela visita guiada e pela parceria com a Fazenda Nova Esperança para possibilitar, como o próprio nome prevê, uma nova esperança na vida de quem mais precisa!

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90