Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/07/2021 às 11h18min - Atualizada em 30/07/2021 às 11h18min

Transexual é espancada com pauladas por quatro homens no Zero Km

Olhar Direto
Araguaia Notícia
Uma transexual de 21 anos foi vítima de agressão na noite desta quinta-feira (29) enquanto trabalhava na região do Zero quilômetro em Várzea Grande. Quatro suspeitos se aproximaram dela em um carro e a espancaram com pedaços de madeira, além de socos e pontapés.
 
De acordo com informações da Polícia Civil o caso ocorreu por volta das 20h40 de ontem (29). A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de lesão corporal contra uma transexual, na região do Zero quilômetro.
 
Segundo relato da vítima, que atua como profissional do sexo, ela foi abordada por quatro homens que chegaram no seu local de trabalho em um VW Gol de cor branca, e com pedaços de madeira os suspeitos começaram a agredi-la fisicamente com socos, pontapés e pauladas, e logo em seguida fugiram do local.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande. A PM realizou diligências para localização dos suspeitos, porém sem êxito. A Polícia Civil ainda investiga o caso.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90